Conhecem a marca Inner Me?

A beleza humana vem de dentro, por isso mesmo quando os produtos de maquilhagem e cosmética não ajudam o suficiente, torna-se indispensável a toma de suplementos alimentares. Como já é  costume, o outono para mim é o sinónimo de queda de cabelo e não encontrando as cápsulas de que tanto gosto (as da Nutricap), comecei à procura de um substituto nos sites que normalmente uso. Para muita surpresa minha, havia uma promoção de uma marca de suplementos alimentares, a inglesa Inner Me, que me pareceu ser mesmo aquilo de que precisava. A variedade de suplementos é muita, tendo eu escolhido o mais completo e mais indicado para as minhas necessidades.

Segundo a marca, o suplemento Beautify Me (Embeleza-me) além de fortalecer o cabelo, também ajuda a embelezar a pele (um excelente bónus graças ao colagénio) e as unhas. A sua composição é muito interessante, não havendo nenhum análogo entre os existentes no mercado: colagénio marinho, silicea, MSM (substância que fortalece as cartilagens), vitamina C, selénio (ambos antí-oxidantes), cobre e iodo.

Beautify Me

A toma diária resume-se a duas cápsulas com a refeição, logo a caixa de 28 cásulas é apenas uma pequena parte de tratamento completo. Para aparecer algum efeito, as cápsulas deste género devem ser usadas no mínimo durante 2-3 meses. Passadas 4 semanas de uso, tenho notado decréscimo da queda, além de um brilho no cabelo. Alguns feedbacks, que encontrei na net ainda mencionavam que até o acne foi tratado com o uso deste suplemento!!!

Para dar uma nota final, vou continuar a tomar as cápsulas por mais um mês ou mesmo um mês e meio. Entre inúmeros benefícios deste produto existem 2 pontos negativos: o cheiro nada agradável e a contra-indicação para as grávidas ou para quem estiver a tentar engravidar. Acontece que a tal substãncia MSM para as cartilagens, pele e estrias (também), é muito pouco estudada na gravidez, daí a marca recomendar o aconselhamento médico antes da sua toma.

As interessadas podem conhecer melhor os produtos desta marca no site Lovelula, que neste momento oferece uma caixinha Beautify Me na compra igual ou superior a 30 libras esterlinas. As minhas três embalagens foram compradas a preço de duas, existindo uma outra oferta na altura. Dêem uma olhadela, os produtos são muito interessantes e inovadores, além de serem pensados para as necessidades de uma mulher moderna! E não se esqueçam das 3 amostras à escolha no momento de finalizar a compra! Um outro site alternativo ao Lovelula é o Lookfantastic, que infelizmente não envia as amostras gratuítas, de que tanto gosto😦