Querem transformar a pele em 60 segundos? A minha experiência com a Flash Rinse da REN…

… Este produto, sobre o qual falarei mais adiante, promete ser das melhores revelações cosméticas de 2014. Até porque já ganhou o prémio de cosmética da revista ELLE!

O Flash Rinse 1 Minute Facial da minha marca favorita, a REN, transforma a pele num ápice, tornando-a luminosa e fresca. O ingrediente-chave é a vitamina C, um poderoso anti-oxidante, que reduz o stress oxidativo, alisa as linhas de expressão e reduz as marcas e imperfeições. Equiparado a um tratamento facial profissional, o produto ainda cheira a laranjas com chocolate, deixando maravilhadas as suas utilizadoras.

Com um uso contínuo a cada terceiro dia, a pele rejuvenesce e ganha um brilho e aspecto mais saudáveis. Como recomenda a REN, o produto deve ser aplicado numa pele limpa com um pouco de água, para activar a vitamina C. Deixar actuar por 1 minuto e passar por água, seguido de routina habitual.

Confesso, que já pesquisei vários feedbacks e até agora só falam maravilhas sobre o mesmo. As farmácias e para-farmácias portuguesas ainda não receberam esta novidade, estando a sua chegada prevista para o início de setembro. Mas por acaso deparei-me com uma campanha no site Lovelula, onde costumo encomendar variadíssimos produtos, que por cada encomenda de qualquer produto de tratamento REN oferece uma miniatura de ensaio desta novidade. Uma amostra de Flash Rinse 1 Minute Facial ser-vos-á adicionada automaticamente (sujeita à disponibilidade do stock) se no momento de finalizar a compra introduzirem o código FLASH. Uma outra vantagem de encomendar on-line neste dito site são ainda o envio de 3 amostras à escolha da marca REN através da opção Offers em compras superiores a 10 euros… Nada mal, não acham? A minha encomenda já vem a caminho!🙂

PS: Acabei de experimentar uma amostra de Flash Rinse e digo-vos sinceramente, não fiquei decepcionada. Este gel com um fantástico cheiro fez-me lembrar os chocolates “After Eight”🙂. O segredo principal da sua composição é a vitamina C, que só fica activada quando a máscara for misturada com um pouco de água. O gel espalha-se com facilidade no rosto, evitando a zona ocular e depois com um pouco de água morna por cima “obrigamos” a vitamina C trabalhar durante 1 minuto.

V-Cense Flash Rinse REN amostra

V-Cense Flash Rinse produto

Ao fim de poucos segundos a pele fica um pouco repuxada e com umas leves picadas, como se tivessem aplicado um ácido de baixa dosagem. O cheiro guloso desaparece, dando lugar a um cheiro, diria eu, um pouco estranho, que nem consigo explicar. Ao fim de 1 minuto o produto está pronto para ser retirado com água et voilà! A luminosidade e uma pele muito macia e resplandecente está mesmo à vista. Quem tiver uma pele seca ou sensível (como é o meu caso), recomendo aplicar um leve hidratante de seguida. Dou uma nota positiva ao tratamento, sendo o seu único ponto negativo o preço nada convidativo (cerca de 38€ nos sites estrangeiros ou perto dos 50€ em Portugal :().