VOGUE FASHION´S NIGHT OUT CHEGA À BAIXA POMBALINA!

Caras amigas!

Hoje trago-vos uma notícia sobre o evento em que (por variadíssimas razões) nunca pude participar, mas que me fascina pela sua grandiosidade. Na sua próxima 5.ª edição, a VOGUE FNO 2014 vai pela primeira vez estender o roteiro às lojas da Baixa Pombalina. Rua Augusta, Rua do Ouro e Rossio juntam-se ao evento com as portas abertas até às 23h  da moda à cultura, com a inclusão de dois museus: o MUDE – Museu do Design e da Moda, Colecção Francisco Capelo e o Museu de S. Roque.

Na Rua Augusta, a calçada portuguesa será o palco privilegiado para receber as mais diversas manifestações da Arte de Rua. Com curadoria da Book a Street Artist, os convidados da VFNO serão presenteados com uma programação de Arte de Rua de grande qualidade e diversidade. Entre as 19h e as 23h a Rua Augusta ganhará vida para uma noite cheia de música, magia, fogo de artifício, graffiti e malabaristas.Também no Rossio a animação não vai faltar. O LxMarket marca presença com o seu mercado tradicional, à semelhança do Príncipe Real, este será também um meeting point importantíssimo no roteiro VFNO, onde poderá contar com muitas mais surpresas.

Vogue Fashion’s Night Out volta no verão

Fiquem atentas a todas as novidades sobre a noite de Moda mais especial do ano no site em www.fashionsnightout.pt, na revista VOGUE Portugal e no Facebook Fashions Night Out Lisboa. Muito glamour, boa disposição e diversão serão garantidos!