Davines… Made in Italy…

Caras amigas,

Vou partilhar convosco um excelente produto capilar. A marca italiana Davines é muito selecta, estando disponível apenas em poucos pontos de venda no território português, talvez por isso seja desconhecida para muitas de nós. As suas 7 linhas de cuidado capilar englobam variadíssimos produtos, pensados para todos os problemas capilares. Mas o produto mais interessante para mim foi o champô Rebalancing Shampoo (For Oily Scalp) da sua linha Natural Tech, que associa sabedoria das plantas naturais às técnicas modernas de produção.

Como tratamento intensivo de regulador de produção sebácea, a marca recomenda usá-lo 3 vezes por semana durante um mês, ou como manutenção 2 vezes por semana durante 2 meses. A melhor opção para mim foi alterná-lo com os outros champôs, até porque este tem tendência para secar o fio capilar se for usado em exclusivo. Os seus ingredientes mais importantes são canela, gengibre e limão, responsáveis pelo couro cabeludo saudável e tonificado.

O seu cheirinho é mesmo maravilhoso e fresco, além de consistência mais grossa que um champô tradicional. Os cabelos louros ainda poderão ficar ligeiramente mais aclarados, graças ao extracto de limão🙂 (um bónus extra!). Depois de um uso de mais de um mês, dou uma nota máxima ao Rebalancing Shampoo. Além dos cabeleireiros selectos, um site de venda on-line, o fragranciasecosmeticos disponibiliza-o a um preço de 20,00€ (foi daqui que encomendei o meu).

Davines