Lipstick shock…

Caras amigas!

Desculpem a falta de actualizações no FashionWoMania nas últimas semanas. O trabalho exigente e duas viagens que fiz ao estrangeiro deixaram-me sem tempo para nada. Mas já estou de volta e trago muitas novidades. A primeira coisa que fiz foi estudar as últimas propostas de maquilhagem e, confesso, fiquei baralhada com tanta cor e intensidade nos batons, lápis e glosses. Vamos por partes:

A novidade da Shiseido Lacquer Gloss promete ficar pelo menos duas horas sem precisar de nenhum retoque. Tendo uma textura mais espessa não precisa de um lápis de contorno de lábios para definir a boca. Cada uma das oito cores custará cerca de 27€.

Lacquer Gloss — Fantom

Estes lápis Art Stick à base de manteiga de carite tem duas funções: delinear os lábios ou servir de batom. A marca Bobby Brown garante a sua resistência e excelente qualidade. O preço aproximado é de 25€ cada.

 

Adorei estes jumbo pensil à la Chubby Stick da Sisley. Dependendo da cor pretendida, a intensidade pode ser conseguida com mais ou menos camadas deste hidratante colorido. No total foram lançadas 6 versões desta novidade. O preço aproximado é de 30€.

Цвет и твист

Entre as 20 versões deste novo batom da Estée Lauder o que mais me cativou foi a sua textura muito hidratante, para além das cores vibrantes e muito bonitas. O ácido hilaruônico previne a secura e o envelhecimento dos lábios. À venda a partir de 1 de abril, custará perto dos 25€ cada.

InfamousQue tal? Alguém já experimentou estas novidades? Estou curiosa🙂