As principais novidades cosméticas de janeiro…

Ano novo, vida nova e pele nova, digo eu… Eis duas das principais novidades lançadas nos últimos dias, que prometem transformar a nossa pele e torná-la mais saudável e luminosa…

O primeiro produto de uma marca californiana muito aclamada vem diversificar um pouco a linha purificante de lama e argila. O GlamGlow Thirst Hydrating Treatment é daqueles tratamentos ocasionais quando a pele precisa de uma hidratação extra. A sua fórmula patenteada promete em 20 minutos deixar a pele macia, hidratada e luminosa. Poderá ser usado de dia 2-3 vezes por semana (recomenda-se retirar os restos de máscara com um lenço), de noite para substituir o creme hidratante ou antes de uma viagem de avião para prevenir a desidratação. O preço desta maravilha? Nada convidativo, tal como os restantes produtos GlamGlow: aproximadamente 65 euros.

Tratamento hidratante GlamGlow

O pincel the Porefessional Zero Shine da Benefit veio ajudar o existente primer da mesma marca com um nome homónimo, sendo este o último passo de maquilhagem. Para matificar o rosto e fixar a maquilhagem basta colocar o pincel na base, agitar para que o pó cobre o pincel e aplicar por cima do creme hidratante habitual ou de uma base de maquilhagem. Os seus feedbacks não são nada conclusivos, dizendo uns que o produto é fantástico e outros que este não é nada mais que um pó de arroz numa embalagem original. Qual das duas opiniões será mais verdadeira só o tempo dirá, mas estou mais inclinada para a segunda opção. O seu preço aproximado é de 28 euros.

The Porefessional Agent Zero Shine, Benefit

Se já tiveram oportunidade de testar uma destas novidades, digam lá de vossa justiça!🙂