Best of the best para o rosto…

Caras amigas,

Desculpem a minha ausência e menos actualizações neste nosso espaço, mas tenho estado muitíssimo atarefada no trabalho. Já à algum tempo tenho andado para partilhar convosco uma marca e o seu produto best-seller.

A australiana Aesop é uma marca natural de grande prestígio que existe desde 1987, sendo um pouco mais cara que a maioria dos produtos naturais. A sua linha de rosto não é muito vasta, mas os ingredientes são bastante originais: salva, salsa, onagra, camomila e muitas outras plantas de qualidade superior.

Para testar esta marca, que tanta curiosidade me tem suscitado ultimamente, comecei pelo seu creme hidratante diário Sage & Zinc Facial Hidrating Creme. A sua grande vantagem é a protecção solar obtida com o oxido de zinco, um ingrediente natural e nada ofensivo para a pele, contrariamente aos filtros solares dos protectores habituais. Além disso o zinco confere ao creme uma função cicatrizante e anti-bacteriana. A salva acalma e hidrata a pele, deixando-a perfumada e macia. A embalagem é muito simples e clean, além de ser prática.

Aesop1

Tendo um filtro SPF 15, este creme é um protector diário e recomenda-se usar depois da limpeza de manhã. Uma textura muito leve e de absorção rápida torna-o uma excelente base de maquilhagem. Por outras palavras, estou muito contente com esta compra e não tenho nada a apontar a não ser o seu preço: cerca de 33,00€ por 40 ml. Aprovadíssimo!

Aesop2