Conhecem a marca orgânica Balm Balm?

Caras amigas,

Tal como prometido, hoje vou partilhar convosco mais um produto à base de tea tree oil. Depois de experimentar um desodorizante orgânico com este ingrediente, mais uma vez fiquei muito contente com esta minha aquisição.

Para uma hidratação extra nos dias mais frios e com o uso contínuo dos aquecedores, que não são nada amigos da pele do rosto, achei interessante experimentar este bálsamo Baume Visage da inglesa Balm Balm, sobre o qual li muitos feedbacks positivos. Todos os seus ingredientes são orgânicos e excelentes para embelezar a pele. Vejam só: óleo de girassol, manteiga de carité, calêndula, óleo de jojoba, tea tree oil (óleo de árvore de chá). Como a própria marca recomenda, este bálsamo pode ser usado não só no rosto, mas também nos cotovelos, pés, mãos ou mesmo como batom de cieiro, isto é em todas as partes do corpo que tenhamos mais secas. A presença de tea tree justifica a sua indicação para imperfeições, como aquelas borbulhinhas que costumam aparecer de vez em quando e que com o uso do tratamento durante 1-2 noites tendem a desaparecer. Apesar do tamanho do produto ser reduzido (30 ml), é necessária uma quantidade muito pequena para uma aplicação no rosto, por exemplo.

O produto faz lembrar uma pomada medicinal tendo uma consistência grossa. Mas… depois de aquecê-lo uns segundos entre os dedos, o bálsamo torna-se muito mais liquido e  espalha-se muitíssimo bem. O seu cheiro também é um pouco medicinal, predominando o tea tree oil, mas que desaparece muito rapidamente. Atenção que não precisam de aplicar muito, até porque o bálsamo é muito hidratante e não desaparece assim tão dificilmente. Depois substituir o meu creme de noite por este, cerca de 10 dias, acho um produto indispensável para termos uma pele muito mais macia e cuidada. Recomendo!

O seu preço é mais uma agradável surpresa: cerca de 8,00€ no site LoveLula. Como bónus ainda têm os custos de envio gratuitos (no meu caso foram 5 dias úteis) e podem ainda acrescentar 3 amostras à vossa escolha. Descobri este site à relativamente pouco tempo e já se tornou um dos meus favoritos por ter muitíssimas marcas orgânicas interessantes.

One thought on “Conhecem a marca orgânica Balm Balm?

  1. Pingback: Um tratamento “camaleónico”… | FashionWoMania

Os comentários estão fechados.