Faz toda a diferença. O “Make A Difference” da Origins…

Ultimamente ando a testar alguns produtos da marca natural Origins e já está na hora de partilhar convosco mais um produto que me convenceu.

O meu leite de limpeza anterior não superou as minhas espectativas, deixando a pele muito oleosa após cada lavagem.

Por isso perguntei ao assistente se este novo desmaquilhante não era hidratante demais. E, de facto, não o é de todo. Feito de azeite de oliva orgânico e glicerina (agentes hidratantes), mas em quantidade certa e enriquecidos pela Rosa de Gericho (planta imortal) e algas marinhas, o leite é mesmo aquilo que gosto: cremoso q.b., faz pouca espuma, não deixa um película oleosa, mas também não repuxa a pele. E mais, depois de passar um disco de algodão embebido em tónico, a minha cara não tem um único traço de maquilhagem.

Origins

Praticamente sem cheiro e numa embalagem prática e clean, o Make A Difference Rejuvenating cleansing milk tornou-se agora um dos meus favoritos. O seu preço aproximado é de 24,00€ por 150 ml. Recomendo vivamente!🙂

2 thoughts on “Faz toda a diferença. O “Make A Difference” da Origins…

  1. Cara sisifil! Antes de mais, obrigada pelo comentário. A gama Origins é, de facto, de muito boa qualidade e conta com vários excelentes produtos. Acho que vais gostar quando experimentares. Podes comprar aqui no site: http://www.fragranciascosmeticosco.pt/shop-by-brand/origins.
    Comprei os meus produtos em Londres, sendo estes mais baratos lá do que no dito site. Mas esta é a única opção que temos em Portugal. Boa sorte! Aguardo os feedbacks! Um beijinho, Marta:)

  2. Parece bastante interessante, assim como outros produtos desta marca. Só não sei onde comprar! Já procurei por toda a net e continuo sem saber onde comprar em Portugal! Help!

Os comentários estão fechados.