De volta à rotina…

Minhas queridas amigas,

Devem ter estranhado a minha ausência nestes últimos dias, mas a verdade é que tenho estado completamente absorvida no meu trabalho. Para variar, estive ausente do país durante uma semana em Londres por motivos profissionais.

Ahhhh, Londres… Haverá cidade mais vibrante que tu?

Apesar de ter um horário muito cansativo e muitos afazeres, aproveitei um pouco a viagem para “pôr as compras em dia”, sabendo que ia encontrar variadíssimas marcas (algumas raras em Portugal) por lá. Como devem saber, a variedade em Londres é a palavra do dia, sendo a escolha de marcas orgâncias ou ecológicas uma escolha quase natural. Confesso que fiz algum “trabalho de casa” antes de viajar para facilitar a procura das lojas que me interessavam.

Quer queiramos quer não, Londres apela ao uso de produtos mais saudáveis, com uma grande diversidade de lojinhas de produtos alimentares, cosmética/maquilhagem ou até restaurantes e cafés healthy. Eis os produtos que acabei por comprar:

Produtos 1Finalmente vou poder testar a marca natural Origins (pertencente ao grupo Estee Lauder), de que ouvi falar muito bem. A Korres, a minha marca preferida grega, também não podia ficar esquecida, aproveitando um coffret de 4 produtos a um simpático preço. Os produtos e marcas encontrados para cabelo foram tantos que nem sabia quais haveria de escolher. Existindo embalagens mais pequenas que 100ml (contrariamente a Portugal), comprei ainda uns protectores/condicionadores capilares da Philip Kingsley (uma das marcas favoritas da Victoria Beckham), da Tonie&Guy, um spray contra a humidade da Lee Stafford e ainda um spray alisador da John Frieda.

Para além de tudo o resto comprei igualmente um creme de mãos com um maravilhoso cheiro a cerejas da L´Occitane.

E as amostrinhas da exclusiva marca australiana Aesop foram muito bem-vindas🙂. Sobre estas novidades falar-vos-ei nos próximos tempos.

Um beijinho! Marta