To blend a brand… Um conceito inovador no mundo de cosmética…

… Ainda há dias vos tinha falado em champôs personalizados, que podemos criar à nossa maneira, e eis que surge uma marca de cosmética, que me chamou especialmente a atenção por ter um conceito parecido. Assim, fiquem a conhecer uma marca diferente entre todas as existentes no mercado.

My Blend é uma marca subsidiária do conglomerado francês Clarins e até há bem pouco tempo estava disponível apenas em spas e clinicas de estética da marca. Ao tornar-se um pouco mais comercial, a My Blend pretende tornar-se acessível a um maior leque do público feminino.

Agora, um pouco sobre o seu conceito. Para começar a “construir” o esquema do tratamento, em primeiro lugar será necessário determinar que tipo de base pretende entre as 8  possíveis. Para o efeito se pode fazer um mini-teste no site da marca ou fazer um diagnostico de pele com um aparelho da marca My Skin Diag, disponível nos pontos de venda da cosmética My Blend.

My Blend

Depois de determinar a base do tratamento (os cremes de dia e de noite), será a vez de escolher um super-concentrado (ou mais) de vitaminas e outros ingredientes benéficos, que irão enriquecer os cremes, permitindo preparar desta forma uma mistura personalizada, consoante as necessidades e resultados pretendidos de cada uma.

My Blend

Para completar o tratamento, recomenda-se ainda usar outros produtos da linha disponíveis, como o creme de olhos, leite de limpeza, tónico, máscara etc.

My Skin Diag

A máquina de diagnóstico My Skin Diag

Como sabem, a cosmética Clarins prima não só pela sua qualidade, mas também por preços acima da média. A linha My Blend posicionar-se-á num patamar acima, sendo ainda  mais cara. Por enquanto a marca está disponível apenas no Canadá, em França e na Rússia, expandindo-se lentamente aos poucos pelo mundo fora.