Abeille Royal da Guerlain numa nova variante…

A luxuosa Guerlain é conhecida não só pelas suas fórmulas ricas e inovadoras, mas também pela qualidade indiscutível que possui. A sua linha Abeille Royale já não é nenhuma novidade, sendo quase um “clássico” no mundo da cosmética para peles mais maduras.

Mas o seu mais recente óleo Face Treatment Oil Extract of Honeys poderá rapidamente tornar-se um best-seller também entre as mulheres mais jovens, que pretendem prevenir o envelhecimento cutâneo de forma não-invasiva…

Isto porque o extracto de mel ouessant, que completa a fórmula do tratamento, é riquíssimo em colageno, frutose e amino-ácidos, responsáveis pela firmeza, hidratação, rejuvenescimento e regeneração da pele do rosto. Com uma aplicação diária à noite de 2-3 gotas do óleo (depois de aquecer previamente o produto na mão), a marca promete uma “injecção” de elementos vitais, que não tardarão em alisar o contorno do rosto, “apagar” os sinais de cansaço, reafirmar, rejuvenescer e proteger as células da poluição ambiental.

Poderá ser usado só ou como um complemento de outro produto da mesma linha, potenciando, por exemplo, os efeitos de um creme de noite. No meio de tanta informação interessante acerca desta fórmula quase “milagrosa” e das promessas da marca, só não aprecio mesmo o seu preço. Este vai começar aproximadamente nos 80 euros por 50 ml.

FACE TREATMENT OIL