Uma verdadeira “terapia” da Urban Therapy?

Há algum tempo andei “de olho” nesta marca à venda exclusivamente nas farmácias: a Oficina Urban Therapy. Não sendo os seus produtos muito caros (embora muito baratos também não sejam), convenci-me pela quantidade oferecida nos boiões (por norma, todos de 60 ml), investindo no seu “creme dos anjos” (como é mais conhecido) para a hidratação de dia. Para quem ainda não conhece, esta marca canadiana só usa ingredientes activos 100% naturais, sem quaisquer corantes, silicones, conservantes ou perfumes. O prazo de validade é de apenas 6 meses, logo acredito na sua composição “delicada” e inofensiva.

O propósito do “Crème des anges” é proporcionar conforto à pele depois de sujeita a stress, vôos longos (veio mesmo a calhar) ou algum problema dermatológico, causado pelo ambiente agressivo e poluído, recriando uma pele perfeita (ou quase :)). Os seus três principais componentes são: a manteiga de karité (hidrata em profundidade), o arando vermelho (combate a oxidação a nível celular) e o linho das pradarias canadenses (apaziguador).

O fabricante recomenda aplicar o creme de dia e/ou de noite. Mas… como não existe nenhuma protecção solar na sua composição, cuidado! Convém sempre aplicar de seguida a uma base que tenha algum SPF. Também não recomendo exagerar na quantidade aplicada, sendo um creme muito, mas muito hidratante. A quantidade certa, porém, não vai deixar o rosto”pesado”, mas apenas confortável e mais resplandescente (comprovado por mim🙂 ).

Preparem-se que o creme não tem cheiro nenhum, parecendo mesmo algo muito clean e medicinal. A sua relação preço/qualidade é bem justificável, custando aproximadamente 30,00€ por 60 ml, por isso recomendo!

urban therapy

PS: O seu único senão para mim, ou melhor dois, são a ausência de protecção solar e o formato nada prático da embalagem.

2 thoughts on “Uma verdadeira “terapia” da Urban Therapy?

  1. Gostava de experimentar já que o meu creme de dia está a terminar.O preço até é razoável a ausência de cheiro é que é pena, porque adoro o aroma de alguns cremes. Conseguiste encontrar o produto nalguma farmácia no Algarve?

    • Olá Ana. Este creme, de facto, não tem cheiro nenhum, mas parece-me ser boa escolha como hidratante natural e inofensivo. Também aprecio cheiros mas só nalguns cremes, pois outros podem ser muito incomodativos. Tenho quase a certeza que a farmácia da Penha em Faro tem esta marca, eu comprei o meu em Lx. Posso confirmar, se quiseres! Um beijinho:)

Os comentários estão fechados.