Gostam de carteiras-trapézio?

A moda de usar uma carteira-trapézio foi lançada há uns anos pela casa francesa Céline, e desde então nunca mais parou. A sua primeira carteira Phantom, que desde imediato se tornou numa it-bag de todo o sexo feminino (e algum masculino também, hihihihi) ainda hoje é vista como um fenómeno de vendas.

Céline Phantom

Recentemente o já tornado “clássico” modelo deu lugar a um modelo mais clean, mas não menos vistoso e desejável, o Lugage Tote.

Céline Luggage Tote

Tendo um sucesso estrondoso, ambas as carteiras rapidamente foram copiadas e reinventadas por variadíssimas marcas, umas mais caras que outras.  Independentemente do seu preço e logótipo, este é um modelo clássico, mas muito versátil. Usado durante a semana, completa perfeitamente um visual mais sóbrio e elegante, podendo igualmente ser perfeito complemento para um vestido mais ousado ou uns jeans skinny e um salto alto à noite.
O que lhe dá um destaque ainda maior, é a combinação de duas ou mais cores ou o material aplicado. Quanto mais extravagantes forem, melhor. Um destaque entre a multidão será garantido!

As variadíssimas versões deste modelo:

Louis Vuitton

Prada Tote 2013 azul-petróleo

Prada

L Lancel

Lancel L Bag

Michael Kors

TOUCH  Carteira tote trapézio

Mango