A acessível joalharia Aristocrazy em Portugal…

Caras amigas,

Foi com muito prazer que recebi esta notícia. Para quem ainda não sabe, a marca espanhola de joalharia/bijutaria Aristocrazy (faz parte do grupo de alta joalharia Suárez), vem finalmente para o Portugal.

Com uma linha mais jovem, mais cool e mais acessível, esta marca tem imensas adeptas pelo mundo fora. A modelo Eugenia Silva, a apresentadora Nieves Alvares, a jornalista (e não só, como sabem) Sara Carbonero além de muitas outras it-girls espanholas são clientes fieis da marca.

Uma prenda para a irmã, melhor amiga, para uma filha-adolescente dos amigos ou mesmo um mimo para nós próprias, a variedade da Aristocrazy é excelente e não é muito cara (a não ser que queiram comprar algo em ouro).

Sendo eu adepta de bijutaria e também de peças em prata, recebi esta dupla prenda numa data especial e posso dizer-vos que faz imenso sucesso, dando um toque de irreverência e de originalidade a qualquer look.

Conjunto cavernas Aristocrazy

Mais uma particularidade desta interessante marca, é que todas as compras são premiadas com uma pulseirinha (chamada tummy) com um logo em esmalte (uma por cada peça comprada). Ao fim de 5 compras estas podem ser trocadas na loja segundo este esquema:

5 pulseiras em esmalte = 1 pulseira em prata;

2 pulseiras em prata = 1 pulseira de prata banhada a ouro;

10 pulseiras em prata banhadas a ouro = 1 pulseira em ouro;

5 pulseiras em ouro = 1 pulseira em ouro e diamantes.

Pulseiras-bónus Aristocrazy

Estas são as ditas pulseiras em esmalte

A primeira loja portuguesa abrirá na Av. da Liberade em Lisboa já no início de Setembro, seguindo-se depois mais dois espaços: no CC Colombo em Lisboa e outro na cidade do Porto.

Assim já poderei completar a minha colecção a pouco e pouco🙂