A nutrição capilar sem-fim da Kiehl´s…

… Não sendo grande fã de condicionadores capilares por estes (na sua maioria) tornarem o cabelo fino e sem volume ainda menos volumoso, fiquei muito surpreendida com esta recente descoberta.  Na minha última ida à loja Kiehl´s decidi apostar num produto que me pareceu adequado para as pontas secas do meu cabelo.

O condicionador Olive Fruit Oil Nourishing Conditioner tem uma composição muito simples, diria que quase “caseira”, mas muito eficaz na hidratação. Vejam só: óleo de abacate, azeite e  extracto de limão. Poderia ser melhor?

Não aplicando o produto em todo o comprimento, evitando a raiz, após a lavagem as pontas ficam muito disciplinadas, hidratadas e bem tratadas. Para não “habituar” o cabelo a este tratamento, costumo aplicá-lo 1-2 vezes e estou a gostar imenso. A mini-bisnaga de 75 ml será substituída em breve por uma normal de 200 ml🙂

O seu preço aproximado é de 18,00€ em tamanho maior.  Recomendo vivamente para quem precisa de uma hidratação fora de comum!

Kiehls