A propósito de saldos “beauty”…

Continuando a falar de saldos e da época propícia para os fazer, não pude deixar de aproveitar esta fantástica promoção de um champô de que tanto gosto e de que falei aqui, aqui e ainda aqui. Este já deve ser o 4º ou 5º frasco que compro desde que o experimentei, e a única razão por que me “afastei” um pouco da marca Philip B ultimamente são os seus preços nada convidativos em Portugal.

O Peppermint&Avocado Volumizing and Clarifying Shampoo deve ser dos melhores champôs purificantes existentes. Composto por óleos essenciais de menta, alfazema, gardenia, camomila, urtiga e muitos outros ingredientes naturais e benéficos, estes purificam na perfeição o couro cabeludo e proporcionam um alívio na tensão e estimulam a circulação. Um efeito refrescante que se sente durante e depois de lavagem é mais um bónus, para não falar do seu cheiro agradável a menta.

Além de permitir um volume extra e a raiz levantada, a presença de abacate na composição ainda permite uma ligeira hidratação, pois não deixa o cabelo com aquele aspecto de estar demasiado lavado, mas ao mesmo tempo indisciplinado e “fora do sítio”. Diria que este champô é algo intermédio entre um tratamento purificante e hidratante ao mesmo tempo. É igualmente muito bom para o cabelo oleoso e com pouco volume!

Philipb

Como já devem saber, a marca em questão usa muitas essências  naturais, fruto de muitos anos de pesquisas por parte do Philip Berkovitz, o seu fundador. A razão pela qual voltei à marca foi também pelo seu preço que não pude ignorar: o site beautybay está com umas promoções fantásticas de que vos falei aqui e vende este champô a 18,60€ (envio gratuito), enquanto em Portugal na Perfumes&Companhia poderão encontrá-lo a 36,00€ (!). Uiiii….

PS: O seu único ponto negativo é a presença de sodium laureth (que dispensava ) na composição😦  Tirando isso, será uma escolha acertada para quem procura algo diferente e eficaz.