A primeira etapa de saldos. Os meus achados e não só…

Tendo terminado esta fase de pseudo-saldos até ao dia de 15 de Julho, as lojas oficialmente entraram no seu pleno direito de informar os consumidores que estão em saldos e não em promoções! Para muitas de nós as últimas semanas serviram não só para conhecermos melhor as colecções actuais, mas também para aproveitarmos alguns descontos, que nalguns casos chegaram até aos 60% (no caso das lojas Massimo Dutti e Sacoor Brothers, por exemplo).

De acordo com a minha lista de coisas, que gostaria de comprar, (elaborada antecipadamente), posso dar por “quase” terminada para mim a época de saldos em Portugal. Algum dinheiro gasto, e em casa as prateleiras e os cabides novos ocupados, eis as peças de roupa/acessórios/calçado que descobri a bons preços:

Compras

Chapéu: Zara Home, alpargatas: Quebramar, blusão de ganga: Sacoor Brothers, tudo resto: Massimo Dutti.

O que acham destas minhas aquisições? Alguém comprou uma peça igual ou muito parecida? Digam-me de vossa justiça…

PS: As restantes peças tentarei descobri-las num outro país fantástico e molto fashion, que estou a planear visitar dentro de pouco tempo. Logo saberão de que país estou a falar🙂