Uma dupla grega imbatível e melosa…

Caras amigas! Como já tiveram a oportunidade de perceber, desde há uns meses sou uma apaixonada por uma marca grega: a Korres. Qualquer oportunidade que tenha, vou substituindo os meus produtos de rosto/corpo por estes maravilhosos gregos e até agora não estou nada arrependida. Antes pelo contrário!

A linha de mel de tomilho Thyme Honey é recomendada para peles normais/secas, sendo muito nutritiva, anti-bacteriana e calmante até para as peles mais sensíveis. O seu extracto de mel é orgânico, sendo a presença de spirulina, aloe vera, caléndula e germe de trigo mais que suficientes para tornarem a pele super-macia e purificada.

Como parte da minha rotina diária, costumo aplicar estes dois tesouros naturais uma vez por semana. A abrasividade do esfoliante é média, logo não correm o mínimo perigo de irritar a pele. Deixando-o actuar por 10-15 minutos, retiro o produto com água morna e uns movimentos circulares.

De seguida é a vez da máscara terminar o seu “trabalho” prometido. São mais 10-15 minutos de prazer olfactivo (o aroma a mel e a amêndoa amarga desta linha é simplesmente maravilhoso) e fico com uma pele luminosa, suave, hidratada e perfumada. Os 20 e poucos euros por estas duas mini-bisnagas de 16 ml cada foram muito bem-gastos!

Thyme Honey Korres