Teint Couture… A Alta-Costura em maquilhagem da Givenchy…

Tendo suspenso a sua linha de Alta Costura durante o ano de 2013, a luxuosa casa francesa Givenchy apresentou uma outra versão de haute couture, mas desta vez em dois produtos de maquilhagem sob o nome de Teint Couture.

A começar pelas sofisticadas e luxuosas embalagens, os produtos finais completam-se na perfeição, mas também funcionam individualmente. O pó compacto, além de vir no habitual tom nude, ainda vem acompanhado por uma cor rosada, para iluminar e sublimar a pele.

Por sua vez, a base contém um protector solar de 20 SPF (a sua outra base Photo Perfection, que usei durante muito tempo antes de começar a usar a da Chanel, também tem uma protecção igual, o que é, aliás, pouco habitual entre diversas marcas, que habitualmente usam um filtro de 15 SPF). A sua textura não só promete fundir-se com a pele, deixando-a respirar, mas também hidrata-a, proporcionando um conforto ao longo do dia.

As amantes de maquilhagem ou apenas curiosas em busca de um  produto perfeito podem começar a sua procura nas perfumarias portuguesas em finais de Agosto.