O meu velho aliado no volume extra…

Hoje, minhas queridas, vou partilhar convosco mais um excelente produto para um volume extra. Diria que os meus truques para aumentar o volume do meu cabelo fino são mais que suficientes, mas mesmo assim não consigo o resultado desejável por muito tempo (pelo menos no segundo dia depois de lavagem). Vejam só:

– 1 esfoliação semanal de couro cabeludo com a máscara da Korres;

– champô para o volume Pepermint&Avocado da Philip B (sobre ele falarei nos meus próximos artigos);

champô seco da René Furterer, sempre que necessário.

Além disso cada lavagem é feita com água morna e de cabeça para baixo, para levantar a raiz (este foi o segredo partilhado pelo cabeleireiro Philip B).

O produto que acabei de comprar pela terceira vez (bom sinal, não acham?) também é o favorito da duquesa Kate Middleton, logo não poderá ser mau, tendo em conta a sua disponibilidade financeira e os profissionais que a rodeiam.

O spray PhytoVolume Actif Volumizer Spray da marca Phyto é um produto nada oleoso, que uma vez aplicado na raiz lavada (sempre), levanta-a e permite fixar o penteado como se fosse uma laca. Mas reparem que depois de pentearem o cabelo para desfazerem aquele efeito de cabelo colado na raiz, este fica muito mais volumoso e com mais textura. Ainda pensei que passado algum tempo o cabelo ficasse mais “sujo”, mas estive enganada e gostei de me ver com  praticamente o dobro do meu volume habitual (!).

O facto de ter usado este spray não influencia a frequência das lavagens. Contrariamente a um champô seco, o Phyto deverá ser usado logo a seguir à uma lavagem,  e nunca depois do cabelo já seco. Em relação aos ingredientes naturais, aminoácidos de queratina e extracto de capuchinha tornam a haste capilar mais forte e tonificada.

As interessadas podem encontrar o produto nas farmácias e para-farmácias a um preço aproximado de 13-14 euros.

Phyto

One thought on “O meu velho aliado no volume extra…

Os comentários estão fechados.