A Levi´s pretende tornar as nossas pernas (ainda) mais perfeitas?

Minhas caras amigas,

Devem ter estranhado um pouco a falta de notícias nos últimos dias, eu sei, mas tenho andado muito ocupada com outras coisas. Sorry… Para vos compensar trago algumas notícias de que vão gostar…

Depois da marca Wrangler com as suas calças anti-celulíticas, tão difíceis de encontrar em Portugal, a sua mais feroz concorrente, a mundialmente famosa Levi´s, traz uma linha de calças-modeladoras (também à semelhança da Salsa), que estarão disponíveis no outono de 2013 em qualquer loja do país. O que vale é que há muitas em Portugal!

O novíssimo tecido, patenteado sob o nome liquid-shaping é de tal maneira elástico que poderá ser alargado em 4 direcções ao mesmo tempo (!). Além disso, ao conter lycra, poliester e algodão, bem como uma outra fibra inovadora, a sorona, a calça não vai perder o seu formato original, parecendo uma calça de lycra normal. E mesmo o seu corte será diferente do habitual, modelando o corpo feminino e tornando-o ainda mais “apetitoso” e torneado.

Inicialmente a marca planeia lançar duas cores (azul escuro e preto gasto) no seu habitual modelo skinny e se tiver a aceitação desejada, continuará a expandir-se mais ainda com esta sua inovação. O preço aproximado de um par será de 90,00€.