Sabiam que a REN também já tem um BB creme?

Pois… Essa foi uma grande descoberta para mim. O tema dos BBs cremes já estava a ficar quase desactualizado, de tanto escrever e ler sobre as ditas “maravilhas”. Mas a marca farmacêutica REN chamou-me particularmente a atenção por ser uma marca de cosméticos e não propriamente de maquilhagem, logo o seu BB creme não pode ser mau…

Quais são as suas particularidades, perguntam vocês?

Em primeiro lugar a sua composição não contém nenhum tipo de silicone, sendo este o primeiro BB no mundo silicon free. A sua cor é adaptável (!), sendo a tonalidade única na cor clara-média.

Voltando à marca em questão, esta só fabrica cosméticos ecológicos, livres de sulfatos, ftalatos, parabénos e fragrâncias sintéticas. À semelhança de outros produtos da linha para a pele luminosa da REN (rótulos laranja), este creme correctivo também permite alcançar uma pele radiante, saudável, protegida do sol e agressores externos. Contém um SPF de 15 e é muito, muito leve em termos de textura. O seu preço não é dos BBs mais baratos, custando em Portugal  aproximadamente 35,00€ por 50 ml.

PS: As minhas duas tentativas de encontrar o dito creme nas farmácias do Algarve foram mal-sucedidas. Na primeira disseram-me que ainda não o tinham disponível, mas que não tardaria a aparecer, e na segunda nem sabiam do que eu estava a falar😦