My pick-ups for sales…

Depois de pesquisar um pouco na net e visitar variadíssimas lojas, algumas delas em promoções, outras nem por isso, descobri muitas peças, que me deixaram desejosa de as ter. E como estamos centradas em contenção de custos, fico a aguardar uma melhor altura para adquirir algumas delas. Se as conseguir comprar ainda mais baratas daqui a uns tempos, ficarei feliz, se não conseguir, olha paciência😦

Mas existem duas peças, que me deixaram particularmente interessada e tentarei a todo custo que venham para a minha colecção…

A primeira peça é este colar da Zara. Se já ouviram falar numa marca francesa de acessórios, que qualquer fashionista gostaria de ter, a Shourouk, esta versão espanhola bem poderia ser a sua substituta a um preço n-vezes mais baixo.

Colar Zara, 29,95€

A segunda peça, foi essa clutch, que me deixou muito entusiasmada, ainda por cima por se tratar de uma marca nacional de excelente qualidade, a centenária Casa Batalha. Recordando a mítica peça da luxuosa casa italiana a Bottega Veneta, a clutch de fecho que recorda um nó (mais conhecido por knot), esta proposta portuguesa em cetim é fabulosa.

1

Clutch Casa Batalha, aprox. 50,00€

O que acham destas comparações?  Gostam?