A sabedoria chinesa pela mão da francesa Lâncome…

Que os chineses sabem tudo sobre plantas medicinais e cultivam o maior número de árvores curandeiras, já não é novidade nenhuma.

A marca francesa Lâncome, por sua vez, decidiu surpreender ainda mais as suas fãs, deixando a sua zona de conforto, sediada em inúmeros laboratórios que possui, rumando à China. E eis o que surge…

Estes dois produtos da linha Énergie de Vie, completamente inovadores para a casa de luxo francesa, têm tudo para se tornarem indispensáveis na rotina de beleza de uma mulher moderna:

– Os extractos de 3 raízes poderosos tornam a pele mais radiante, cheia de vida e desintoxicada;

– A textura leve da loção e rica do creme (quer de dia quer de noite) formam uma dupla imbatível no combate  de oxidação celular e consequentemente, a fadiga;

– Ambos os produtos podem ser usados de dia ou à noite juntos ou separados, independentemente da idade, tipo de pele ou mesmo das necessidades de cada uma. Segundo me parece, todas as mulheres sonham com uma pele radiante, saudável e luminosa. Certo?

Muito em breve a “dupla” estará disponível nas perfumarias portuguesas, custando aproximadamente 45,00€ a loção (200ml) e 50,00€ o creme (50ml).

11 thoughts on “A sabedoria chinesa pela mão da francesa Lâncome…

Os comentários estão fechados.