Promoções na Massimo Dutti… Um dia tão aguardado…

…Finalmente chegaram as aguardadas reduções na Massimo Dutti, pelas quais anseia a maior parte do público feminino que conheço… Embora muito “pobrezinhas”, mas já são promoções de 25%  a 50% que nos permitem cometer algumas pequenas loucuras.

Tendo ido à loja na hora de almoço, já notei alguma agitação em torno de peças quer do lado feminino, quer masculino, embora muito menos que em anos anteriores. Será por ser o primeiro dia e ainda não temos a “pedalada” para aquilo ou será mesmo a maldita crise?

No que diz respeito ao site, este tem ainda algumas peças, que já não há nas lojas e proporciona as mesmas reduções, mas também poderá acontecer o contrário e não haver um certo número que poderá estar disponível na loja. O melhor será verem primeiro o que interessa no site, marquem as peças e os seus tamanhos e depois tentem a sorte na loja. Na pior das hipóteses poderão encomendar o artigo on-line, pagando 3,90€ de custos de envio. Boa sorte!

PS: A tão enamorada por mim camisa de ganga já cá canta! Mas ainda não terminei a minha “caça” ao tesouro, vou esperar mais uns dias até as reduções e os saldos serem mais apetecíveis. Rsrsrsrsrs…