A minha última obsessão cosmética…

Estou completamente viciada nesta máscara iluminadora da Korres, a Wild Rose Instant Brightening Mask. A sua textura ultra-leve, o cheiro maravilhoso e a eficácia imediata no que diz respeito à luminosidade da pele, tornam-na num produto do qual não abdico.

Depois de vos revelar aqui outras duas máscaras parecidas de rosa mosqueta, e não tendo na altura ainda experimentado ainda a marca Korres, posso agora afirmar que esta máscara para mim foi a mais eficaz (e mais em conta!) delas todas. A vitamina C, argan oil, abacate, manteiga de carité e pro-vitamina B5 são perfeitos para preencher a pele do rosto com luz (juro), radiância e uma suavidade fora de comum. Com um uso mais prolongado a máscara ainda promete clarear as manchas e homogeneizar o tom da pele.

Normalmente uso-a 1-2 vezes por semana em ocasiões especiais, antes de fazer uma maquilhagem mais elaborada e o efeito é mesmo surpreendente. Depois de 10 minutos de aplicação, retiro a máscara com água fria e aplico um creme da mesma gama, sobre o qual já vos falei aqui. A pele fica maravilhosa! O efeito é mesmo visível, pois recebi vários comentários nos dias em que usei o produto🙂

Uma bisnaga de 16ml custará aproximadamente 10,00€ (ah pois é), e deverá durar cerca de 2 meses. Recomendo vivamente!

Korres máscara