Querem conhecer um 3 em 1 perfeito para retirar toda a maquilhagem?

Caras amigas,

Espero que não estejam aborrecidas por ultimamente ter falado muito sobre a marca Korres

Esta marca, de facto, é surpreendente pela qualidade fantástica, sendo a meu ver, até um pouco subestimada. Depois dos primeiros “testes” terem corrido lindamente, gradualmente vou substituindo os meus produtos de cosmética de perfumaria pelos gregos e só posso expressar a minha satisfação.

Hoje, dou-vos a conhecerem um leite de limpeza 3 em 1 que estou a adorar. A composição de Milk Proteins 3 In 1 Cleansing, Toning and Eye Make-Up Remover é tão suave e delicada, que a mesma até pode ser usada nas crianças (não como desmaquilhante, mas como um produto de limpeza, claro). A sua fórmula não contém sulfatos, parabénos, ftalatos, ingredientes geneticamente modificados ou quaisquer químicos. Por outro lado, proteínas de leite e óleos de macadamia e girassol fazem dele um perfeito desmaquilhante de olhos / rosto, sem afectar a barreira protectora da pele.

20130605-151212.jpg

A emulsão ainda poderá servir de tónico, caso retirem a mesma com um lenço e não com água, por exemplo. Pessoalmente, prefiro retirar o desmaquilhante com água, até porque uso um tónico de seguida. Mas para poupar tempo (e €€€ também), esta poderá ser uma óptima solução “3 em 1”.

Em termos de eficácia, nunca me deixou mal, retirando toda a maquilhagem na perfeição. Por gostar imenso do cheiro a cerejas neste produto, até o uso de manhã, para acordar a pele e inalar um aroma maravilhoso…

Como se recordarão, a marca em questão poderá ser comprada nos sites zuneta, bathandundwind, lookfantastic ou mesmo no site da Korres (terão que pagar neste caso os custos de envio). O seu preço aproximado é de 18,00€ por 200ml.

PS: Ainda em defesa de um conjunto de limpeza da Mario Badescu de que falei aqui, não tenho nada a apontar contra (antes pelo contrário) e até o compraria de novo, caso a marca Korres não se tivesse “atravessado” no meu caminho🙂