A marca Glamglow continua a surpreender. Desta vez a sério…

Meninas, preparem-se!

Um burburinho na internet em torno deste novo produto revolucionário da marca Glamglow não pára já há uns dias, logo já sabem, se os especialistas californianos prometem, eles cumprem…

Este fenómeno, chamado Glamglow, atingiu tal sucesso com apenas meia dúzia de produtos muuuito bem publicitados e recomendados por algumas celebridades hollywoodescas, que até parece mentira, mas as suas máscaras são realmente muito boas e quem as experimentou, sabe, que o seu preço elevado é (quase) justificado.

O produto Brightmud Eye Treatment, que está quase a aparecer terá uma função completamente nova até agora: será um tratamento da zona ocular. A sua composição contem: nitrogénio, plasma, oxigénio, entre outros ingredientes, prometendo um sucesso imediato. E todos os “probleminhas” muito comuns como papos, olheiras, vista cansada e linhas de expressão desvanecer-se-ão num ápice.

Uma outra particularidade deste tratamento é que este deverá ser esbatido na zona debaixo dos olhos para que os seus ingredientes activos possam penetrar melhor, absorvendo desta forma toxinas, alisando pequenas rugas e iluminando a pele mais escura. Depois de uns minutos é só retirar os restos com um lenço et voilá… Estarão prontas para conquistar o mundo…

Ainda não consegui perceber a quantidade oferecida numa embalagem, uma vez que o produto vem embalado em pequenas “células” que fazem lembrar uma carteira de comprimidos e serão de utilização única. O preço aproximado da embalagem com “n” carteiras (x2 “células”) será de 60,00€.

A marca Glamglow, como sabem, está exclusivamente disponível nas lojas Perfumes&Companhia. O que acham?