Uma nova edição limitada da Swatch…

Hoje, minhas queridas, trago-vos mais novidades da casa relojoeira suíça mais famosa do mundo.

Em 2013 a marca Swatch celebra o seu 30º aniversário, resultando ainda em mais uma colaboração com dois designers internacionais para assinalar um marco tão importante da sua história. No âmbito desta parceria foram lançados 3 modelos da marca de relógio mais conhecido no mundo, todos eles edições limitadas e numeradas. A apresentação em primeira mão das criações mais recentes em silicone coincidiu com a abertura de espaço da Swatch na feira de arte moderna La Biennale, que está a decorrer agora na magnífica cidade de Veneza.

O primeiro modelo aqui apresentado foi uma criação de um artista espanhol, José Carlos Casado. O relógio em si é uma verdadeira explosão de cores e o pormenor de 5 minutos em preto tem o seu significado especial. Segundo o artista, devemos sempre tirar 5 segundos por minuto ou 5 minutos por hora para fazermos algo realmente diferente e útil (de certeza que este modelo demorou mais que 5 minutos para nascer da mão do artista):)

Modelo Off

Os outros dois modelos apresentados a seguir foram criados pelo artista japonês, Takaya Goto. Segundo o autor, ambos os modelos são “uma junção de loucura e  genialidade“, algo muito invulgar mas ao mesmo tempo discreto.

Modelo Wild Face

Modelo Blue Wild Face

Os preços aproximados destas pequenas e limitadas “obras de arte” são aproximadamente de 75,00€. Os relógios podem ser adquiridos on-line ou nas lojas da marca já nos próximos dias.