Já conhecem a marca de cosmética orgânica da Miranda Kerr?

A marca KORA Organics já não é nenhuma novidade para mim, até porque já li bastante sobre a sua política, os ingredientes mais usados, os principais feedbaks dos clientes bem como sobre toda a gama em si.

Na altura, confesso, ainda tentei encomendar uns produtos e até quis partilhar a marca aqui convosco, mas como ainda não era comercializada na Europa, o assunto ficou por aí….

Até ao dia de ontem, quando por mero caso dei literalmente de caras novamente com esta marca no site Net-a-Porter, o qual costumo visitar de vez em quando. Neste momento este site é o único elo de ligação entre os europeus e esta marca orgânica.

A sua proprietária e fundadora, a modelo Miranda Kerr, é conhecida por usar apenas produtos orgânicos. Para promover o seu país natal, a Austrália, bem como os fabricantes locais, em 2007 foi criada a marca KORA Organics, famosa em todo o mundo por usar alguns dos ingredientes mais puros que há e também por embelezar ainda mais esta já muito gira modelo (segundo a própria, os únicos produtos que usa são todos da sua própria marca!?!?!?!?).

Os ingredientes mais comuns são o óleo de rosa mosqueta, a camomila, a lavanda, o óleo de coco, o aloe vera e o noni, sendo todos eles certificados. Em sinergia, os produtos recriam uma pele mais jovem, luminosa, saudável, hidratada e regenerada (tudo o que nós procuramos, certo?) Mesmo os problemas cutâneos como, eczema, rosácea, dermatite ou mesmo psoríase, podem ser minimizados com o uso destes ingredientes naturais e inofensivos. E os 21 produtos da KORA Organics podem ser testemunhos disso…

Mas, como tudo na vida tem o seu preço a pagar, esta marca não é das mais baratas, embora acredite que seja verdadeiramente boa…

Quanto a mim, vou experimentando uma outra marca natural, com um nome muito parecido, mas com preços muito mais simpáticos e resultados verdadeiramente surpreendentes.  As minhas caríssimas leitoras diárias já devem saber de que marca estou a falar. Certo? Rsrsrsrsrs…