Korres, um pequeno “milagre” em apenas 40ml…

Hoje, minhas queridas, vou partilhar convosco mais um produto da Korres, bem como declarar o meu amor por ele… Rrsrsrs…

Em apenas 2 semanas fiquei completamente viciada neste creme, e o momento da sua aplicação pela manhã tornou-se o meu ritual preferido. Não sei se será pelo seu cheiro maravilhoso a rosas (sem ser muito forte, porém), ou pela textura ultra leve ou ainda pelo seu efeito hidratante e iluminador, mas o creme Wild Rose 24-Hour Cream já não vai sair da minha beauty routine tão cedo.

fotografia

A rosa mosqueta com as suas fantásticas propriedades é seu ingrediente principal. A vitamina C, por sua vez, proveniente da rosa mosqueta ajuda a aclarar as marcas solares, combater os radicais livres e dar luminosidade ao rosto. Os seus agentes hidratantes permitem um conforto durante o dia inteiro, sem sentir a pele repuxada ou carregada de creme, que ao fim de algumas horas começa a “pesar” no rosto. O seu SPF 6, apesar de não ser o mais adequado depois de usar um outro creme de dia com SPF 30, ainda tentou “convencer-me” que o creme não me protegeria tão bem no verão se não usasse uma base com outro SPF por cima, mas a vontade de o experimentar foi maior que a razão, e fiquei deliciada com este produto.

Ainda existe uma versão deste hidratante sem o SPF, que poderá ser usado de noite, mas achei que mesmo uma baixa  protecção é sempre melhor que nenhuma. Certo?

Para quem procura um bom primer antes de aplicar a base, este creme também se revelou uma boa opção, desde que não exagerem na quantidade aplicada.

De dia para dia tenho notado a minha pele mais radiante e mais saudável, e depois de usar uma máscara da mesma linha (sobre ela falarei num futuro post) e aplicar este creme de seguida, a minha pele está completamente iluminada com aquele efeito WOW… De facto, nunca vi a minha pele tão saudável e com ar de quem saiu de um tratamento facial especializado.

Os únicos pontos menos bons são os seguintes:

– O boião poderia ser substituído por uma embalagem doseadora para preservar as propriedades desta “maravilha”;

– Pessoalmente, adicionava mais protecção solar a este creme, para o tornar ainda mais protector.

De resto, recomendo-o vivamente e tenho a certeza que não se vão arrepender.

40ml deste beauty elixir custarão cerca de 24-26€ nos sites bathandundwind, zuneta, thehut, ou nas para-farmácias espanholas. Give it a tryIt deserves