A Biotherm também já tem o seu BB…

AQUASOURCE BB CREAM FAIR TO MEDIUM - Hydrate… A batalha no campo dos BBs e CCs creme continua, e cá estou de novo para falar de mais uma novidade.

O mais recente sublimador  foi lançado pela marca Biotherm, conhecida pela presença de água termal, que esta utiliza nos seus produtos. Mas mais que aperfeiçoar e melhorar o aspecto da pele, a função principal de Aquasource BB Cream é a hidratação profunda (segundo a marca, até 5 camadas de pele). Logo, penso que este seja dos BBs mais leves que existem hoje em dia no mercado.

Há dias tive oportunidade de testar a sua textura no espaço da marca no El Corte Inglês, e esta pareceu-me bem apropriada para os dias quentes de verão, por ser muito fluída e leve.

Além de hidratar, o creme ainda permite uma protecção solar de SPF15, iluminar o rosto e unificar a tez. A sua cobertura é bastante leve, logo para quem precisar de “camuflar” as imperfeições, poderá não ser a melhor opção. A meu ver, este creme é mais apropriado para as peles mais jovens (bem como toda a linha Aquasource) e para quem não quiser sobrecarregar a pele com os pigmentos coloridos de uma base.

Mais um ponto a seu favor é um preço acessível: cerca de 25,00€ por 30 ml. Existem 2 tonalidades: a mais clara/média (fair to medium) e a mais escura (medium to gold).