Vem aí uma máscara revolucionária ou será apenas uma estratégia de markeing?…

Minhas queridas amigas,

Hoje trago-vos mais uma novidade que vai dar muito que falar já nos próximos tempos. A marca canadiana Avon está decidida em conquistar aquele público feminino, que até agora ainda não se rendeu às suas invenções a preços mais convencionais (sou uma delas, confesso).

Com o lançamento desta máscara revolucionária Avon Mega Effects, uma coisa foi conseguida de certeza: um burburinho em torno deste novo formato, além da aplicação bem diferente do habitual.

Esta “engenhoca” faz-me lembrar mais um marcador pequeno ou um pincel de pintura, mas nunca um produto de maquilhagem. As suas vantagens, segundo consegui apurar, são as seguintes:

– Podem escolher o ângulo de aplicação, pois a máscara é desdobrável;

– Permite um olhar “panorâmico”, graças à largura ergonómica do seu aplicador patenteado como o “wonder brush“;

Como pontos negativos há quem aponte que a quantidade de máscara sai em demasia e que a escova não separa bem as pestanas. Não sei se será verdade, pois o produto só estará disponível no final de maio.

Também não tenho a certeza se 6 anos de trabalhos de laboratórios, 5.000 horas de testes e os desejos de mais de 2.000 mulheres foram justificados, pois aparentemente o produto em si é uma habitual máscara numa embalagem pouco convencional…

Quem tiver interesse em experimentar o wonder, agradeço que partilhe aqui as suas impressões, pois estou curiosa…

3 thoughts on “Vem aí uma máscara revolucionária ou será apenas uma estratégia de markeing?…

  1. Gente, parece bem legal! Queria muito que vendesse no Brasiil!
    Embora eu não consiga imaginar direito o que ela pode fazer de diferente… mesmo assim estou sempre querendo testar novos produtos =)
    =*

  2. Wow, que bicho estranho😀 não sei se experimentava, já ouvi falar de várias máscaras em embalagens diferentes, e não é por isso que são melhores…

    • Pois, eu também acho que não é por ter um aplicador XXL que a máscara seja melhor. Tem a ver com o produto em si e como este fica nas pestanas.
      Em relação às máscaras “estranhas”, já experimentei uma da Givenchy, a “Phenomen Eyes” com escova de formato redondo. E essa sim, foi muito boa, quer na aplicação, quer no resultado final nas pestanas. Mas aí está, estamos a falar de uma marca bastante mais cara que a Avon…
      Obrigada pelo comentário. Um beijinho

Os comentários estão fechados.