Vem aí uma máscara revolucionária ou será apenas uma estratégia de markeing?…

Minhas queridas amigas,

Hoje trago-vos mais uma novidade que vai dar muito que falar já nos próximos tempos. A marca canadiana Avon está decidida em conquistar aquele público feminino, que até agora ainda não se rendeu às suas invenções a preços mais convencionais (sou uma delas, confesso).

Com o lançamento desta máscara revolucionária Avon Mega Effects, uma coisa foi conseguida de certeza: um burburinho em torno deste novo formato, além da aplicação bem diferente do habitual.

Esta “engenhoca” faz-me lembrar mais um marcador pequeno ou um pincel de pintura, mas nunca um produto de maquilhagem. As suas vantagens, segundo consegui apurar, são as seguintes:

– Podem escolher o ângulo de aplicação, pois a máscara é desdobrável;

– Permite um olhar “panorâmico”, graças à largura ergonómica do seu aplicador patenteado como o “wonder brush“;

Como pontos negativos há quem aponte que a quantidade de máscara sai em demasia e que a escova não separa bem as pestanas. Não sei se será verdade, pois o produto só estará disponível no final de maio.

Também não tenho a certeza se 6 anos de trabalhos de laboratórios, 5.000 horas de testes e os desejos de mais de 2.000 mulheres foram justificados, pois aparentemente o produto em si é uma habitual máscara numa embalagem pouco convencional…

Quem tiver interesse em experimentar o wonder, agradeço que partilhe aqui as suas impressões, pois estou curiosa…

3 comentários a “Vem aí uma máscara revolucionária ou será apenas uma estratégia de markeing?…

  1. Gente, parece bem legal! Queria muito que vendesse no Brasiil!
    Embora eu não consiga imaginar direito o que ela pode fazer de diferente… mesmo assim estou sempre querendo testar novos produtos =)
    =*

  2. Wow, que bicho estranho 😀 não sei se experimentava, já ouvi falar de várias máscaras em embalagens diferentes, e não é por isso que são melhores…

    • Pois, eu também acho que não é por ter um aplicador XXL que a máscara seja melhor. Tem a ver com o produto em si e como este fica nas pestanas.
      Em relação às máscaras “estranhas”, já experimentei uma da Givenchy, a “Phenomen Eyes” com escova de formato redondo. E essa sim, foi muito boa, quer na aplicação, quer no resultado final nas pestanas. Mas aí está, estamos a falar de uma marca bastante mais cara que a Avon…
      Obrigada pelo comentário. Um beijinho

Os comentários estão fechados.