On the beach…

… Apesar de um prognóstico pouco feliz no que diz respeito ao tempo para a próxima semana, já devem estar mortinhas para colocarem o pézinho na praia (para quem ainda não o fez, como eu)…Verdade?

E para entrarmos em alta nesta época balnear, sempre no nosso melhor e atendendo às tendências actuais, decidi coscuvilhar um pouco para ver o que afinal nos oferecem para a praia as marcas quer low cost, quer algumas mais sofisticadas.

Fiquei contente que a moda para a praia não mudou assim tanto, apenas apareceram mais marcas que apostaram em alpercatas (sou fã já há anos). As sandálias rasas douradas também serão uma boa aposta para quem ainda não as tiver…

Os chapéus de aba curta ainda continuam em voga, transitando do verão passado, pelo que este ano não vou perder a oportunidade de comprar um para substituir o meu em tamanho XXL. A marca Massimo Dutti tem dois modelos simpáticos, não gostei foi muito do seu price tag☺…

No fundo, o vestuário para a praia (quem diz praia, diz esplanada, piscina, etc), é daquelas coisas em que não temos que investir muito todos os anos. Basta um novo biquíni, um chinelo de uma cor diferente ou uma sexta, e já temos o beach wear renovado.

Depois de analisar as propostas e de “visitar” virtualmente a minha gaveta de artigos de praia, cheguei à conclusão que a minha carteira está a salvo este ano, pois aparentemente não me falta nada em especial…

Vejam aqui algumas propostas de verão de que gostei bastante quer pela cor, pela originalidade e sua versatilidade:

Tory Burch  front

Sandálias Tory Burch (preço sob consulta na Fashion Clinic)

Chapéu Massimo Dutti, 29,95€

Calções Zara, 29,95€

Alpercatas Women´s Secret, 22,95€

Cesta  Oysho, 25,99€

Missoni 

Fato de banho Missoni,  (preço sob consulta na Fashion Clinic)

Saco de praia Le Pliage da Longchamp (preço sob consulta)

Biquíni Blanco, 16,99€

Vestido Women´s Secret, 26,95€

Alpercatas Zara, 17,95€

Toalha de praia Blanco, 16,99€

Espero que tenham gostado destas minhas propostas e que possam brilhar numa destas peças…

Ah, e não se esqueçam de um bom protector solar ☻…