A minha iniciação no mundo de cosmética orgânica…

Minhas queridas amigas,

Tal como já vos tinha falado há dias, ultimamente tenho muito interesse na cosmética orgânica e nos seus efeitos benéficos na pele. Além de continuar a fazer a minha máscara favorita home-made, decidi experimentar uma outra diferente, deste vez de uma marca orgânica, a Organic Surge. Esta marca inglesa só utiliza ingredientes orgânicos e certificados pela ECOCERT, apropriados também para vegetarianos e todas as peles sensíveis. 98,7‰ dos ingredientes são provenientes das suas próprias plantações orgânicas. Além de inúmeros outros ingredientes, os principais são o ginkgo biloba e a camomila, além de óleos essências de rosmaninho, menta e limão.

Recomenda-se usar a mesma sempre que necessitar de uma hidratação extra e também para desintoxicar a pele. A sua textura é muito leve, lembrando um creme de dia, sendo de absorção muito rápida. Após 10-15 minutos é só retirar com água morna e aplicar de seguida o vosso tratamento habitual.

A grande vantagem deste produto é não só ter uma composição tão completa e rica, mas também um preço acessível para uma qualidade tão boa. A  marca Organic Surge está disponível no site bathandunwind e custa aproximadamente 10,00€ por 50 ml. Devo também mencionar que não existem custos de envio, por isso considero esta uma excelente compra.

Se a mesma é assim tão first class mask como é proclamada na embalagem, não sei. Só posso dizer que faz exactamente o que prometeu, nem mais nem menos. Fiquei mesmo contente que a minha “estreia” com um produto orgânico correu bem.

Fica assim uma sugestão para quem quiser experimentar algo diferente sem arruinar o orçamento!

Máscara orgânica