Um BB camaleónico da Givenchy…

A saga dos BB´s e CC´s cremes continua… A partir de hoje as lojas Sephora terão uma surpresa para as fãs destes intermináveis cremes. Além de ter as propriedades de um BB creme habitual, bla-bla-bla, a diferença desta marca para as outras homólogas é a sua textura e a cor única que se adapta aos vários tons de pele.

Há tempos fui fã incondicional da linha Hydra-Sparkling da Givenchy, experimentando tudo desde a sua loção hidratante  até ao esfoliante… e muito sinceramente gostei de tudo.

A única coisa que me fez desistir de usar a linha completa foi o preço elevado destes produtos face à concorrência directa. Até a sua base Photo Perfection, que usei durante 2 anos foi substituída por uma da Chanel, que se revelou mais em conta e também mais leve na sua textura. Independentemente disso só tenho boas impressões da Givenchy em relação à sua qualidade.

Voltando ao seu novíssimo BB, este tem uma textura ultra-leve (óptimo para o verão), acrescenta luminosidade ao rosto e promete hidratar 24 h por dia (já bastavam umas 12 horitas, pois ninguém vai dormir sem se desmaquilhar primeiro, não é?) Rsrsrsrsr

Até agora o BB creme que mais gostei foi o da Dior, por ter uma textura muito leve e uma cor, que se adaptou perfeitamente à minha. Pode ser que o Hydra Sparkling Nude Look BB se torne um substituto digno do da Dior! Vou tentar experimentar esta novidade em breve, uma vez que o meu BB já está quase a acabar.

O que menos gostei nesta notícia foi o preço deste cosmético (são cerca de 42,00€ como o P.V.P.). Rsrsrsrsr….