Um oásis no Chiado…

Ontem ao passear pelo Chiado deparei-me com uma loja da qual já tinha ouvido falar, mas que por falta de disponibilidade nunca tive oportunidade de visitar.

Foi com muito prazer que conheci os donos da Skinlife, uma beauty boutique, que passa agora a ser o meu ponto obrigatório de paragem na baixa lisboeta. Para quem ainda não conhece este espaço na Rua Paiva de Andrade 4, em Lisboa, recomendo vivamente visitar este local muito chique e invulgar, nem que seja para ter um prazer visual e olfactivo. Os seus proprietários, Dennis e Patrick, revelaram-se sempre super simpáticos e atenciosos, proporcionando um serviço bastante personalizado.

O conceito desta loja de produtos orgânicos e naturais, de marcas mundialmente famosos, mas indisponíveis até há pouco tempo no mercado português, é muito interessante e, a meu ver, terá ainda mais adeptos, uma vez que estamos cada vez mais eco-conscientes e queremos o melhor para a nossa pele. Verdade?

IMG_0431

Entre as marcas mais in e de qualidade premium destaco as seguintes:

– A cosmética orgânica Pai Skincare, cujos cremes hidratantes embelezam o rosto de Natalie Portman. O seu óleo best-seller Rosehip BioRegenerate Fruit & Seed Oil Blend foi distinguido em 2011 pela Harper´s Bazaar por ter uma fórmula tão inovadora e eficaz no combate de marcas de acne, estrias, rugas de expressão e tez baça.

– Os exclusivos vernizes FNUG, além de terem cores fantásticas, são eco-friendly e têm inúmeras vitaminas, tratando ao mesmo tempo da saúde das unhas.

– A requintada maquilhagem da Ellis Faas e Becca são uma tentação, não só pelos seus preços, mas também ás suas qualidades, suas composições e pelas requintadas embalagens da primeira.

– As velas e os perfumes Cloon Keen Atelier’s são simplesmente maravilhosos.

– Os perfumes ESCENTRIC MOLECULES são tão exclusivos que são favoritos da Madonna e Kate Moss, entre muitas outras celebridades;

– A cosmética Eve Lom, cujo leite desmaquilhante foi considerado um dos melhores do mundo pela revista Vogue,  tem como sua adepta incondicional a stylista Rachel Zoe.

Independentemente dos preços variados e produtos mais ou menos exclusivos, acredito que todas podemos encontrar um mimo sem arruinar a nossa carteira! Rsrsrsrs…

Ao prepararem um site de venda on-line já para breve, Dennis e Patrick ainda oferecem um serviço de portes gratuitos para quem quiser receber algum artigo em casa, bastando apenas enviar um e-mail ou uma mensagem para o Facebook. Bem pensado!

Uma nota final: Adorei a experiência e a forma simpática, profissional e personalizada como fui aconselhada!!!!!!

3 comentários a “Um oásis no Chiado…

Os comentários estão fechados.