Mas que loucura! Um BB capilar?

Estes lançamentos de cremes BB e CC já se tornaram uma loucura. Todas as semanas só oiço falar de um BB creme e até de um CC creme novo, sendo um melhor que o outro, mas nunca pensei que um dia alguém pudesse ter-se lembrado de criar algo parecido para o tratamento capilar! Rsrsrsrsr….

A “pioneira” no ramo até não foi uma marca de luxo, mas sim a “modesta” Procter&Gamble, na sua variante Pantene Pro-V!

Pois é, minhas queridas, ouviram bem! Já existe um BB creme para o cabelo e o melhor no meio disso tudo é que o mesmo estará disponível para todas as carteiras, bastando só empurrar o seu carrinho de compras até à secção de cosmética no supermercado da sua preferência.

O produto-maravilha promete o seguinte (a sua eficácia já vamos poder testar no próximo mês, aquando do seu lançamento oficial):

– Controla o cabelo encrespado, criando uma barreira contra a humidade;

– Repara e nutre;

– Protege contra o calor do secador e alisadores;

– Ajuda a “selar” as pontas duplas;

– Alisa o cabelo mais indisciplinado;

– Protege contra o cabelo “estático”.

Lembram-se de mais algum “problema” que gostariam de resolver? Eu acho que todas as necessidades capilares foram atendidas, bastando apenas testar se este tratamento de facto é tão bom como promete. A sua aplicação depende das necessidades de cada uma, podendo o BB ser usado como um condicionador no cabelo molhado ou até seco, bem como para um tratamento nocturno.

O preço aproximado desta “salvação” será na ordem de 8 a 10 euros.

Parece-vos bem? O que acham desta novidade?