“It´s Potent” da Benefit contra os papos e olheiras …

…Esta foi mais uma “descoberta” minha nos últimos dias. À procura de um creme de cuidado ocular e que tivesse ainda propriedades anti-papos e olheiras, decidi-me pela marca Benefit, cujos produtos já me têm suscitado interesse desde há algum tempo. Não fosse a sua textura muito leve, já ia no segundo creme da Kiehl´s (também este muito bom), mas arrisquei pelo primeiro e ainda bem.

À primeira vista o creme até parece ser bastante untuoso e rico, mas ao fim de poucos segundos desaparece como que por “magia”. O que me mais convenceu neste tratamento é que o mesmo poderá ser também usado sob a maquilhagem (contrariamente ao creme da marca americana, sendo este um típico tratamento nocturno). A sua composição, rica em peptídeos e anti-oxidantes permite um olhar mais luminoso, bem como uma pele melhor hidratada e cuidada. Com o uso contínuo também promete clarear a zona sensível debaixo dos olhos, por isso vamos ver…

Até agora estou bastante satisfeita com esta minha aquisição. O creme tem uma textura maravilhosa e pelas manhãs revela-se um bom aliado para “despertar” um pouco o olhar. O próximo produto da Benefit que já está na minha wish-list será o concealer Fake Up, o qual experimentei na loja e pareceu-me ser muito bom na cor e textura hidratante.

Para as interessadas neste creme, a marca Benefit está disponível na Sephora, custando 30,00€ por 15 ml.

IMG_0424