A Bumble & Bumble. Uma aguardada presença na Sephora…

Foi com muito prazer que recebi a notícia de que a francesa Sephora finalmente vai comercializar a marca de produtos capilares Bumble & Bumble em Portugal, pois já não era sem tempo. O meu primeiro contacto com esta famosa marca começou com a compra do seu champô para o cabelo sem volume, o Thickening Shampoo há uns anos em Paris, e desde essa data tenho andado a acompanhar a evolução das suas linhas de cuidados capilares. A marca também está disponível nos sites Lookfantastic e Bathandundwind. É um pouco mais caro comprar on-line no primeiro caso, devido à taxa de envio.

Esta marca americana foi criada há mais de 35 anos por conceituados estilistas, para dar resposta a vários tipos de clientes, desde a dona de casa de classe média até à cliente da alta sociedade a preparar-se para o red carpet. Os seus produtos são mais que suficientes para tratar, transformar, fixar ou cuidar até penteados mais sofisticados. Uma presença constante nos fashion-shows americanos, a Bumble & Bumble tem sido uma referência no mundo dos produtos capilares. Entre as suas mais famosas clientes constam: Ashley Olsen, Katty Perry, Halle Berry, Jessika Biel, Jannifer Aniston (esta pelo menos antes de se tornar proprietária da sua própria marca) e muitas, muitas outras.

Os best-sellers são os seguintes: Bumble & Bumble Creme de Coco ShampooBumble & Bumble Thickening ShampooBumble & Bumble Sunday Shampoo. No entanto há muitos e muitos outros. Os seus preços são razoáveis para produtos de gama alta, começando em aproximadamente 20,00€ por um frasco de champô de 250 ml. Existem também tamanhos mais económicos, que para além de se tornarem excelentes para uma viagem, permitem encontrar o “tal” champô sem gastarmos muito dinheiro num frasco grande, do qual até podemos não gostar muito. Espero, pois, que os tamanhos mini também estejam disponíveis em Portugal.

Não existindo nenhuma data oficial da sua chegada (a primeira data prometida foi para Abril-Maio, mas que não se concretizou por motivos desconhecidos), espera-se que em breve a Sephora consiga trazer a Bumble&Bumble para Portugal.