My bag’s wish-list…

…Sendo eu conhecida entre as minhas amigas como uma louca por malas, não pude deixar de fazer um research sobre as novas tendências deste tipo de acessório. Como costumo dizer, as malas nunca são de mais, por isso não consigo passar indiferente por uma mala bonita ou numa cor invulgar. Além de ser a minha peça favorito, prefiro qualidade à quantidade, logo o meu alvo preferido são as carteiras de marcas mais conhecidas. Mesmo um look mais simples fica completamente diferente se uma carteira se tornar a sua figura principal, pois além do status também revela a personalidade e estilo de vida de cada mulher.

Vamos ao que interessa. A minha selecção baseou-se em cores mais vivas, que adoro para o verão, bem como também em modelos mais in. Como já perceberam, cores invulgares não faltam nas colecções de SS2013 e foi-me por vezes difícil decidir entre as várias tonalidades do mesmo modelo. Algumas destas carteiras são bastante mais em conta que outras, atendendo também ao seu logótipo, mas todas elas são “apetecíveis”.

Eis as carteiras com as quais gostava de completar a minha “modesta” colecção:

My favourite bags

My bag´s wish-list II

E agora vamos aos preços:

1. Love Moschino: aprox. 190,00€;

2. MaxMara: aprox. 600,00€;

3. Marc by Marc Jacobs: aprox. 330,00€;

4. Coach: aprox. 320,00€;

5. MiuMiu: aprox. 1.100,oo€;

6. Zara: aprox. 60,00€;

7. Michael Kors: aprox. 270,00€;

8. Ted Baker: aprox. 270,00€;

9. Tod´s: aprox. 1.100,00€;

10. Lacoste: aprox. 90,00€.

PS: As marcas como a Coach, Michael Kors e Ted Baker estão à venda no El Corte Inglês.

As lojas Tod´s ou MiuMiu podem ser encontradas na Av. da Liberdade em Lisboa, estando a loja Marc by Marc Jacobs também em Lisboa na zona do Chiado.

A marca Love Moschino está disponível no aeroporto de Lisboa, on-line ou eventualmente na loja Nude Fashion Store em Lisboa na Av. Infante Santos 60J , 1350-179 Lisboa.

A marca MaxMara tem uma loja aqui no Algarve, na Quinta do Lago e duas lojas no Porto na Praça do Bom Sucesso, Galeria Comercial Peninsula – Loja 101 ou na Rua Jose Gomes Ferreira, 177 respectivamente.