Outra vez? Mais um BB creme? Desta vez é de uma das minhas marcas favoritas, a Kiehl´s…

Todas nós já sabemos das propriedades de um BB creme, certo? Para vos recordar, aqui podem encontrar mais informações sobre outros cremes com a mesma função. Não sei se o mercado precisava de mais um creme destes, mas a verdade é que cada marca pretende ter o seu próprio e a americana Kiehl´s, de que gosto bastante, vai encontrar com certeza o seu consumidor.

A título de curiosidade, em Espanha o creme esgotou de imediato e de momento não está disponível on-line. Penso que em Portugal vai suceder o mesmo, até porque esta é uma marca que inspira muita confiança e as suas fãs dificilmente abdicam dos seus produtos em prol de uma outra marca mais conhecida.

Os pontos principais deste creme são os seguintes:

– Protecção solar de SPF 50, sendo este o único BB creme no mercado com uma protecção tão alta;

– Existem 3 tonalidades diferentes;

-Além de disfarçar as imperfeições, a vitamina C contida na sua fórmula aclara ligeiramente as sardas e manchas solares;

– O seu alto teor de glicerina torna-o muito hidratante, embora tenha a ver com o tipo de pele de cada uma e das diferentes necessidades em hidratação.

No meu caso, uso o BB Dior e preciso de um creme hidratante ligeiro antes de aplicar o BB para sentir a pele mais “confortável” nesta altura mais fria.

O preço aproximado é de 29,00€ por uma embalagem de 30ml, o que é razoável para um BB creme de uma marca de grande qualidade.

Como bem sabem, em Portugal existe uma loja Kiehl´s na Rua António Maria Cardoso de Lisboa, bem como um espaço da marca no aeroporto da Portela. Em Espanha quem tiver oportunidade de visitar Sevilha, poderá encontrar uma nova loja desta marca  no centro da cidade, além de outras lojas em Madrid ou Marbella, por exemplo.