CHANEL Les Beiges. Todas as particularidades desta luxuosa novidade…

De certeza que todas vocês já ouviram falar ou pelo menos viram esta embalagem invulgar da CHANEL de uma cor pouco habitual para um pó compacto. Este pó é um produto universal sem efeito bronzeador ou branqueador específico, nem tão pouco é um iluminador. A sua função principal é embelezar o rosto, aproveitando a beleza natural e realçando a mesma.

A cor beige é uma das cores-símbolo da famosa casa francesa e para distinguir este produto dos outros já existentes no mercado foi decidido criar uma embalagem original e pouco convencional.

A sua composição conta com um complexo Open Air Care, que protege a pele do sol e da poluição. Les Beiges contém desta forma o filtro solar SPF15 e também protege contra UVA.

A aplicação deste produto inovador é bastante invulgar e pode ser feita de várias maneiras:

1. O pó poderá ser aplicado sem uma base, desde que a sua pele esteja bem hidratada.

2. Aplicado por cima da sua base habitual, o pó vai fixar a maquilhagem. Para esculpir o rosto será necessário escolher duas tonalidades mais escuras da sua habitual.

3. Para dar uma cor ligeira ao rosto será necessário aplicar uma tonalidade mais escura que a sua habitual nas maçãs do rosto, nariz e em cima das sobrancelhas.

O produto foi apresentado em 5 tonalidades diferentes e é destinado a qualquer tipo de pele. Esta “maravilha” poderá ser encontrada nos pontos habituais de venda CHANEL por aproximadamente 50,00€.

Curiosamente há 2 semanas Les Beiges estava esgotado no espaço da marca no El Corte Inglês de Lisboa, alegando as promotoras que havia muita procura e curiosidade em torno deste produto.

Компактная пудра Chanel Les Beiges, Chanel