L (Elles) da Lancel. Um clássico reinventado…

Estas são daquelas malinhas vintage que poderíamos ver no braço das nossas mães e até avós, mas que agora são também destinadas à nova geração.

O modelo de 1970 foi ligeiramente redimensionado e feito em vários tipos de pele, tal como a pele de cordeiro ou avestruz (em versão de luxo). Os pormenores cromados em formato “L” são um hino à mulher (traduzido “elles” em francês são “elas”). Perfeita para o dia, combina com um vestuário sóbrio e elegante ou até mesmo para a noite, este modelo acrescenta um ar mais “classy” a qualquer mulher. Entre muitas outras, as mais famosas fãs da marca eram no seu tempo Jackie Kennedy, Brigite Bardot ou Anouk Aimée, todas elas mulheres com um estilo incrível, inigualável e muito particular.

O seu preço ainda se encontra no segredos dos Deuses, mas assim que descobrir informar-vos-ei. Como bem sabem, esta famosa marca francesa poderá ser encontrada, por exemplo, nos espaços do El Corte Inglês de Lisboa ou Porto. O que acham?Новая коллекция сумок Lancel (фото 3)

Новая коллекция сумок Lancel (фото 4)

Новая коллекция сумок Lancel (фото 5)

Новая коллекция сумок Lancel (фото 2)

Новая коллекция сумок Lancel (фото 1)