A nova inspiração da H&M. Não vão adivinhar esta de certeza…

Depois da marca sueca H&M ter anunciado que por enquanto não planeia nenhuma colaboração com uma outra marca conhecida, os seus fãs com certeza ficaram surpreendidos e até um pouco desiludidos. Mas por pouco tempo…

A verdade é que já no próximo mês de Abril as lojas desta marca de conceito fast-fashion vão encher de novo, mas desta vez graças à nova colecção, inspirada em 4 modelos da actualidade: Daphne GrunveldJoan SmallsLindsey Wixson e Liu Wen (aqui da esquerda para a direita).

Esta nova colecção não traz propriamente nada de novo, além de proporcionar uns looks bastante descontraídos, mas não menos sexy e femininos. As cores predominantes são o branco, preto e o rosa clarinho, sendo as peças facilmente conjugáveis entre si. E nada foi deixado ao acaso nesta colecção, até porque a mesma conta com artigos que vão desde a bijutaria até às botas ou botins.

São looks verdadeiramente roqueiros, inspirados no streetstyle e nos bastidores das semanas de moda internacionais.New Icons — новая линия H&M

Vejam aqui algumas peças da colecção: