Socorro! Já fomos trocadas por uns “canitos”…

… Não pude deixar de sorrir ao ver estas giríssimas imagens…

Nesta campanha publicitária da Acne os manequins foram contratados directamente… dos canis.

A raça propositadamente escolhida (e bem, diga-se de passagem) foi a weimaraner (conhecidos como inteligentes, dóceis e teimosos) e as expectativas foram superadas. A marca sueca, com o seu estilo cool inconfundível e invulgar uma vez mais demonstrou a sua criatividade e a atitude descontraída.

Recorda-se que a mesma foi criada nos anos 90 na Suécia, tendo 4 sócios, todos eles com uma visão muito diferente de moda do habitual. A moda para estes jovens é um spectrum que vai além de peças físicas, é sim uma arte, lifestyle e a realização pessoal. As peças de linhas simples e geométricas, as cores sólidas e o estilo minimalista fazem lembrar um mix entre a Prada e a Marni, contrariamente do que poderia ser esperado dos “frios” nórdicos.

Voltando à publicidade, inteligentes, dóceis e teimosas também somos nós, as mulheres. Ou será que a teimosia dos weimaraners é mais tolerável? (rsrsrsrs)…

Весенняя кампания Acne (фото 3)

Модель с показа весенне-летней коллекции Acne и веймаранер

Весенняя кампания Acne (фото 4)

Весенняя кампания Acne (фото 5)

Весенняя кампания Acne (фото 6)

Весенняя кампания Acne (фото 7)