A super-máscara de rosto afinal já existe…

Nenhum tratamento dermo-cosmético será suficiente se a nossa pele não estiver devidamente limpa e tratada. O mesmo acontece com os caríssimos cremes e séruns que não vão poder ajudar se forem aplicadas numa pele “entupida” e pouco cuidada. Com a palavra “cuidada” pressupõe-se uma limpeza diária (2 vezes), a aplicação de um tónico de seguida um creme adequado. Também é imperativo promover uma esfoliação suave e a limpeza mais profunda no mínimo 1 vez por semana. Só nestas condições e a médio prazo podemos comprovar a eficácia dos produtos que usamos para um determinado “problema” ou pequeno “defeito”.

Nos últimos dias os blogues internacionais têm discutido um novo produto, que aparentemente poderá ser considerado como “salvação” para os inúmeros problemas de pele, além de ser um produto habitual de rotina cosmética. Trata-se de uma máscara desintoxicante da marca Glamglow, a Super-MudTM Clearing Treatment. A mesma deverá ser aplicada por 20 minutos no mínimo 1 vez por semana ou sempre que precisar. Não experimentei ainda este verdadeiro miracle, mas já tive oportunidade de usar uma outra máscara da mesma marca quando esta saiu. O efeito foi surpreendente…

zoom - Super-MudTM Clearing Treatment

Neste momento a sua fórmula é considerada como a mais completa e avançada a nível de máscaras existentes. Desenvolvida clinicamente por químicos e dermatologistas, a sua composição conta com 3 tipos de ácidos diferentes: ácido glicólico, láctico e salicílico. Em conjunto estes promovem uma esfoliação suave, clareiam, melhoram a textura de pele, minimizam os poros, limpam em profundidade, desintoxicam, hidratam e estimulam a produção de colagénio. Será que ainda é preciso fazer mais?

A mesma poderá ser encontrada nas lojas Perfumes&Companhia a um preço aproximado de 50,00€. Tenho a certeza que o único “entrave” para não a experimentar será apenas o seu preço, porque de resto parece ser mesmo perfeita…