Uma sugestão diferente para papos e olheiras…

Hoje, minhas queridas, vou falar-vos de um produto que experimentei para os papos e olheiras, que desde já aprovo sem restrições. Na minha última encomenda da beautybay ofereceram-me uma embalagem de um par de aplicadores (em inglês patches) da Talika para papos e olheiras. Os produtos desta marca são específicos para determinadas zonas do rosto e corpo e são conhecidos pelas propriedades quase “medicinais”, pois na sua maioria as fórmulas são desenvolvidas por médicos e farmacéuticos.

O produto que experimentei não me inspirou muita confiança no início, pois parecia mais ser um penso para feridas. O mesmo é feito de material que faz lembrar borracha de um lado e algodão do outro. O lado mais brilhante é trabalhado com ingredientes como germen de trigo, óleo de abacate, rosa mosqueta e óleo de manteiga de carité, para além de ceramidas e outros componentes. O mais curioso é que os aplicadores ficam mesmo coladas na zona ocular, exercendo uma certa pressão, actuando mais eficazmente que muitos dos cremes que já experimentei. Depois de meia hora de “tratamento”, mudei de ideias e até fiquei espantada, de tão descansada e fresca parecia.

A aplicação de uma embalagem destas dá para 3 vezes, uma vez que ao fim de 3 aplicações a sua eficácia torna-se praticamente nula, perdendo os “pensos” todos os ingredientes da sua superfície. No que diz respeito aos papos, os mesmos são menos acentuados e a cor mais escurecida da zona ocular torna-se visivelmente mais clara. Não é um produto muito em conta, pois a embalagem traz 6 pares destes “pensos” (18 aplicações no mínimo), mas achei-o um must para situações “especiais”, tendo este uma eficácia imediata. O mesmo poderá ser encontrado nas farmácias e parafarmácias a um preço aproximado de 35,00€.

Как избавиться от морщин под глазами. Фото 1Os aplicadores da Talika têm um formato muito parecido com estes

Talika patches

O produto apresentado da Talika