A colecção “quase” low-cost de Oscar de la Renta…

Fiquei tão entusiasmada quando soube que o famosíssimo designer Oscar de la Renta iria criar uma colecção exclusiva para o outlet on-line de que tanto gosto, o theoutnet.com, sobre o qual já vos falei anteriormente.

As criações sempre impecáveis de Oscar de la Renta fazem-me lembrar a classe e sofisticação de outra criadora, Carolina Herrera, que adoro.

Eu, já a imaginar umas belas peças a preços quase  “simbólicos”, (estando estes disponíveis exclusivamente no site a partir do dia 26 de fevereiro, e não devendo lá permanecer por muito tempo, digo eu), desiludi-me com as previsões dos preços… Os mesmos começarão nos 250,00€, terminando nos 1.250€.

Apesar do site ser um ponto de venda de artigos a preços muito mais reduzidos, esta colecção não será assim tão acessível a todas. Mas nem por isso deixo aqui de partilhar as imagens mais bonitas da colecção que contará com 24 peças.

E para ficar ainda mais apetecível aos olhos das mulheres, coube à Olivia Palermo promover a mesma. Vejam só o resultado, acho que ficou perfeito:

Оливия Палермо — лицо коллекции Оскара де ла Рента (фото 1)

Оливия Палермо — лицо коллекции Оскара де ла Рента (фото 2)

Оливия Палермо — лицо коллекции Оскара де ла Рента (фото 3)

Оливия Палермо — лицо коллекции Оскара де ла Рента (фото 4)